sábado, 28 de maio de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011
domingo, 22 de maio de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
Não conheço algo mais irritante do que dar um tempo, para quem pede e para quem recebe. O casal lembra um amontoado de papéis colados. Papéis presos. Tentar desdobrar uma carta molhada é difícil. Ela rasga nos vincos. Tentar sair de um passado sem arranhar é tão difícil quanto. Vai rasgar de qualquer jeito, porque envolve expectativa e uma boa dose de suspense. Os pratos vão quebrar, haverá choro, dor de cotovelo, ciúme, inveja, ódio. É natural explodir. Não é possível arrumar a gravata ou pintar o rosto quando se briga. Não se fica bonito, o rosto incha com ou sem lágrimas. Dar um tempo é se reprimir, supor que se sai e se entra em uma vida com indiferença, sem levar ou deixar algo. Dar um tempo é uma invenção fácil para não sofrer. Mas dar um tempo faz sofrer pois não se diz a verdade.
Claro que eu adoro minha casa, meu gato, minha gata, meus amigos, meus livros, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem chegando. Ou de quando o celular tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar "alô".
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Você passa por mim, faz que nunca me vê finge que não se importa
Mais eu sei que você sempre esteve afim vê se você se toca
Agora já é hora de falar pro mundo inteiro sem tem medo nem receio, que me ama.
Olha bem pra mim, sempre que passa, não tente fingir, meu bem-te-vi ♪
Obs: Eu precisava desse minuto de alegria, haha.
Ame o primeiro amor, e encontre o segundo para amar ainda mais, ame uma festa até às seis da manhã, mas ame mais o dez que você tirou na prova que vinha na manhã seguinte, ame sua sorte, seu cabelo e seu perfume, ame o sol e suas músicas, ame seus medos, ame o que passou, o que está acontecendo e o que está por vir, apenas ame.. e depois de um tempo que você amar, se amar... comece tudo de novo, mas dessa vez, faça diferente, ensine alguém a amar... você! Mas nunca, sob hipótese alguma, deixe que a sua felicidade dependa de alguém que não tem a capacidade de te fazer feliz.
Dizem que materializar os sonhos escrevendo ajuda, então lá vai: quero um beijo na boca profundo, olhos nos olhos, eu te amo e muitos carinhos, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, morar junto, ser carregada no colo, filho adotado, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ouvir Sorriso Maroto, Ana Carolina e Exalta Samba numa noite chuvosa e ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro o homem que amo.
Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúme faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, princesa, ingênua e maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero um descanso numa cama nossa e pura. E quando eu tiver tudo isso e uma menina boba e invejosa me olhar e pensar que "aquela instituição feliz não passa de uma união solitária de aparências" vou ter pena desse coração solitário que ainda não encontrou o verdadeiro amor."
quinta-feira, 19 de maio de 2011
45 coisas que toda garota quer, mas não pede :

2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
17. Beije-a inesperadamente.
18. Abrace-a por trás pela sua cintura.
19. Diga que ela é linda.
20. Diga a ela porque a ama.
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a.
24. A faça se sentir amada.
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
26. Não minta para ela.
27. NÃO a engane.
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre.
31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também.
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a.
33. Beije-a na bochecha (isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la)
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.
36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama.
38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Conforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas.
43. Leve-a para caminhadas a noite.
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela.
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la.
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Você já pensou no garoto que está ao seu lado ...
[...]
nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
PARA: TAINARA MORAES
Filha&amiis, ele é so mais um garoto...como qualquer outro que você já conheceu. um garoto talvez um pouco mais bonito que os demais garotos, um garoto talvez um pouco imaturo, um garoto talvez um pouco infantil, um garoto talvez mais importante que os demais garotos, mas você pode esquecer esse garoto, afinal, você já esqueceu tantos outros. Garotos comuns, como esse garoto, aliás, como qualquer outro garoto. Um garoto que amanhã talvez não signifique mais nada na sua vida, mas que hoje e a razão do seu viver. Um garoto que age exatamente da mesma maneira que todos os outros garotos. Um garoto que você pensou que fosse diferente, que não fosse como os outros, mas que você descobriu que é igual a todos, afinal, ele é só mais um garoto...
Eu já sabia que eu não deveria amar, pois não fui feita para isso, eu sabia que não deveria está com você, pois cada palavra minha é como se tirasse um pedaço de ti.
Eu prefiro viver no meu mundo de fantasias, aquele mundo que eu amo e sou amada, que eu não machuco e nem sou machucada, aquele que as pessoas batem e eu dou a outra face para baterem. Mais é apenas fantasia. A realiadade tem tornado-se dificil de mais pra mim. É uma dor aqui, uma briga alí, e os machucados estão ficando grande demais, e daqui a alguns dias eu já não vou nem mais sentir a dor de tanto que já me bateram.
Me falam tanto que o amor é lindo, eu concordo, mais ele seria melhor se não houvesse os machucados. Quando me falaram do amor não me disseram que meu coração se espatifaria e que demoraria para ele ficar inteiro novamente.
Esqueceram de me falar que as vezes eu ouviria palavras pesadas de mais a ponto de causar um impacto tão profundo dentro de mim, tipo aquele murro na boca do estomago que você perde a respiração, suas vistas escurecem e seu corpo amolece de tanta dor.
Eu não fui feita para amar, mais não por que eu sou fria e não tenho "coração", mais pela minha fragilidade e pela minha forma de entender as coisas. Eu não fui feita para amar, mais eu amo, e a cada dia que passa ... ADIVINHA? Amo mais ainda.
Um dia você vai sentir falta do nosso mundo, e talvez passe a viver na solidão, pois é, um mundo totalmente diferente do nosso.
Vai sentir falta das nossas conversas pelo MSN, das ligações em que ficávamos horas conversando. Você vai procurar alguém para conversar e no fim todos te darão as costas.
Vai sentira falta do meu sorriso infantil, vai procurá-lo em meio a multidão e não vai achá-lo.
Já não haverá mais apelidos, carinhos e caricias e você vai ficar se perguntando como isso aconteceu e só vai ouvir as pessoas te chamando pelo seu nome, o que te faz achar que elas estão zangadas com você.
Vai caminhar pelas ruas ouvindo músicas conhecidas e tentará lembrar-se de onde as conhece e vai lembrar que foram as músicas que marcaram o nosso relacionamento, e vai ver que elas já não fazem tanto sentindo como antes ou até mesmo não fazem mais sentido.
Talvez você lembre-se de quantas vezes dormir mal, ou até mesmo não dormir pensando em nós dois, e vai ver o quanto isso me fazia mal, vai lembrar do quanto meu corpo doía e de quando eu te falava que estava chorando, e só eu sei o que meus olhos passaram, ficavam quebradiços e vermelhos, sua consciência a todo momento se culpará por isso.
Você vai procurar que te der massagens e que acaricie suas costas e você só vai achar mãos pesadas te acariciando, e vai lembrar que o toque suave de minhas mãos era tão leve que você malmente sentia.
Vai olhar para o celular e não haverá mais mensagens minhas, e vai lembrar-se do tempo em que você tinha que esvaziar sua caixa de entrada, pois eu te mandava umas vinte por dia. Você pode até achar quem te mande mensagens, mais vai perceber que as minhas tinham mais conteúdos.
Vai sentir falta dos beijos que te levavam ao delírio, vai procurar por meus lábios e talvez eles estejam entrelaçados com outros.
Vai abraçar alguém e não vai sentir o conforto de meus braços.
Vai sentir falta dos toques que eu dava para o seu celular somente para lembrar que eu te amo, e você vai procurar o meu número na sua agenda, vai ligar, mais vou está ocupada demais para você.
Vai lembrar-se de uma menina que tanto te amou e que fazia de tudo pra ver você feliz. Vai perguntar-se por que ela não esta mais ao seu lado.
E você vai olhar para aquele beco sem saída e vai perguntar-se por que isso esta acontecendo e lá no fundo você vai ouvir uma voz dizendo que isso é apenas o TEMPO que você tanto insistia em ter.
- Não copie, por favor. [R.S.]
Vai sentir falta das nossas conversas pelo MSN, das ligações em que ficávamos horas conversando. Você vai procurar alguém para conversar e no fim todos te darão as costas.
Vai sentira falta do meu sorriso infantil, vai procurá-lo em meio a multidão e não vai achá-lo.
Já não haverá mais apelidos, carinhos e caricias e você vai ficar se perguntando como isso aconteceu e só vai ouvir as pessoas te chamando pelo seu nome, o que te faz achar que elas estão zangadas com você.
Vai caminhar pelas ruas ouvindo músicas conhecidas e tentará lembrar-se de onde as conhece e vai lembrar que foram as músicas que marcaram o nosso relacionamento, e vai ver que elas já não fazem tanto sentindo como antes ou até mesmo não fazem mais sentido.
Talvez você lembre-se de quantas vezes dormir mal, ou até mesmo não dormir pensando em nós dois, e vai ver o quanto isso me fazia mal, vai lembrar do quanto meu corpo doía e de quando eu te falava que estava chorando, e só eu sei o que meus olhos passaram, ficavam quebradiços e vermelhos, sua consciência a todo momento se culpará por isso.
Você vai procurar que te der massagens e que acaricie suas costas e você só vai achar mãos pesadas te acariciando, e vai lembrar que o toque suave de minhas mãos era tão leve que você malmente sentia.
Vai olhar para o celular e não haverá mais mensagens minhas, e vai lembrar-se do tempo em que você tinha que esvaziar sua caixa de entrada, pois eu te mandava umas vinte por dia. Você pode até achar quem te mande mensagens, mais vai perceber que as minhas tinham mais conteúdos.
Vai sentir falta dos beijos que te levavam ao delírio, vai procurar por meus lábios e talvez eles estejam entrelaçados com outros.
Vai abraçar alguém e não vai sentir o conforto de meus braços.
Vai sentir falta dos toques que eu dava para o seu celular somente para lembrar que eu te amo, e você vai procurar o meu número na sua agenda, vai ligar, mais vou está ocupada demais para você.
Vai lembrar-se de uma menina que tanto te amou e que fazia de tudo pra ver você feliz. Vai perguntar-se por que ela não esta mais ao seu lado.
E você vai olhar para aquele beco sem saída e vai perguntar-se por que isso esta acontecendo e lá no fundo você vai ouvir uma voz dizendo que isso é apenas o TEMPO que você tanto insistia em ter.
- Não copie, por favor. [R.S.]
domingo, 15 de maio de 2011
A vida requer cuidado. Os amores tambem. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...
Quem quizer levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inumeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos...
- Padre Fábio de Melo
' coração partido.
Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO
Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.
' mecheram comigo.
- Tem horas que eu me perco sem você aqui, ai eu lembro: Ta tão longe de mim. E ai meu coração grita: Mas ta aqui dentro..
- Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
- Se o meu coração aprendesse que ele está aqui, neste peito, para bombear sangue e me manter vivo, seria perfeito. Mas ele insiste em se meter com essas coisas de sentimento.
- Sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção.
- Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
- Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! (Por isso sou tão diferente dele, rs).
- Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
- Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
- Se o meu coração aprendesse que ele está aqui, neste peito, para bombear sangue e me manter vivo, seria perfeito. Mas ele insiste em se meter com essas coisas de sentimento.
- Sempre quis ser dessas mulheres imperfuráveis, inatingíveis, inaudíveis e incompreensíveis. Mas nunca consegui. Quando vou ver, já contei minha vida pra primeira pessoa que me deu um pouco de atenção.
- Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
- Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! (Por isso sou tão diferente dele, rs).
- Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
- Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
''...No início você briga, chora, faz drama mexicano. Então percebe que é cansativo demais manter esse jeito de levar as coisas. Acostuma-se… Não que pare de doer, mas que cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser....''
- Tati Bernadi
Obs: Eu espero de verdade que eu me acostume.
sábado, 14 de maio de 2011
Sentada no mesa do bar com um amigo:
Ele: - Você já esqueceu ele?
Eu: - Você acha o que?
Ele: - Acho que não.
Eu: - Por que acha isso?
Ele: - Esta estampado em sua cara Rafa que você ama ele, desde a hora que você chegou aqui que você se incomoda em ir pra casa, toda hora pega esse celular.
Eu: - Impressão sua.
Ele: - Você não consegue esconder as coisas de mim. E o amor? Já acabou mesmo?
Eu: -Não, só tranquei dentro de um baú e joguei a chave fora.
- Everton, meu conforto. Te amo <3
-
E de que adianta eu amar e ser amada, se a pessoa que não me ama não estar ao meu lado? Eu queria escrever varias coisas, na verdade muitas coisas, mais hoje não é nada mais nada menos do que um dia após o outro. Dias de tristeza que para mim tem tornado-se comum. Mais um dia daqueles que tento fingir e dizer que estou bem, tento sorrir e dizer que estou e as coisas estão passando, que o sofrimento esta acabando por que ele é opcional.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quinta-feira, 12 de maio de 2011
' eu nunca vou entender
(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
- Tati Bernadi
segunda-feira, 9 de maio de 2011
' Fugir?
Eu só quero é gritar e perder o controle, jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá. Esquecer de tudo e seguir em frente... Eu só quero cair e me perder. Rir tanto até doer, esquecer de tudo e fugir... É eu só queria fugir. Na verdade eu ainda estou meio confusa, não sei se quero fugir ou me atirar em seus braços.
domingo, 8 de maio de 2011
sexta-feira, 6 de maio de 2011
' Carregue ela e finja que
vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar.
Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige.
Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos
enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela.
Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar
a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços.
Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te
provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa.
Apenas beije-a.
Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você
se apaixonar por ela, diga a ela.
Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige.
Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos
enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela.
Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar
a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços.
Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te
provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa.
Apenas beije-a.
Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você
se apaixonar por ela, diga a ela.
Assinar:
Postagens (Atom)