Eu já sabia que eu não deveria amar, pois não fui feita para isso, eu sabia que não deveria está com você, pois cada palavra minha é como se tirasse um pedaço de ti.
Eu prefiro viver no meu mundo de fantasias, aquele mundo que eu amo e sou amada, que eu não machuco e nem sou machucada, aquele que as pessoas batem e eu dou a outra face para baterem. Mais é apenas fantasia. A realiadade tem tornado-se dificil de mais pra mim. É uma dor aqui, uma briga alí, e os machucados estão ficando grande demais, e daqui a alguns dias eu já não vou nem mais sentir a dor de tanto que já me bateram.
Me falam tanto que o amor é lindo, eu concordo, mais ele seria melhor se não houvesse os machucados. Quando me falaram do amor não me disseram que meu coração se espatifaria e que demoraria para ele ficar inteiro novamente.
Esqueceram de me falar que as vezes eu ouviria palavras pesadas de mais a ponto de causar um impacto tão profundo dentro de mim, tipo aquele murro na boca do estomago que você perde a respiração, suas vistas escurecem e seu corpo amolece de tanta dor.
Eu não fui feita para amar, mais não por que eu sou fria e não tenho "coração", mais pela minha fragilidade e pela minha forma de entender as coisas. Eu não fui feita para amar, mais eu amo, e a cada dia que passa ... ADIVINHA? Amo mais ainda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário